Dicas para você tirar fotos incríveis do seu imóvel

Se você quer anunciar apenas um imóvel ou se já trabalha no ramo imobiliário deve ter percebido o quanto as fotos são fundamentais para um bom anúncio. Sem dúvidas, as fotos escolhidas são o principal atrativo para quem está buscando alugar ou comprar um novo espaço.

São as imagens que despertam o interesse inicial de quem está buscando comprar ou alugar, por isso invista tempo ou dinheiro na hora de produzir fotos de qualidade para garantir o melhor negócio.

Mas se, nesse momento, é caro contratar um bom profissional de fotografia para fazer as melhores imagens, não se preocupe! Hoje separamos dicas infalíveis para você mesmo conseguir arrasar nas fotos do seu imóvel.

1. Cuidado com a luminosidade: Prefira sempre luz natural para fotografar, use a luz do dia, abra bem as portas e janelas para que a luz entre. E principalmente não use flash, pois seu uso gera uma iluminação artificial que vai tirar toda qualidade da sua foto.

2. Organize o local: Mantenha o ambiente o mais limpo possível, retire objetos em excessos e qualquer coisa que possa comprometer a imagem. Opte por deixar os ambientes fotografados o mais organizado e clean possível.

3. Capriche na foto principal: A primeira foto que fica destacada na capa do anúncio deve ser a mais bonita, que chame atenção de quem busca um imóvel. Deve destacar o que tiver de melhor na residência.

4. Apresente as fotos com uma sequência lógica: Comece apresentando as imagens sempre com o melhor que o imóvel tem a oferecer, e busque colocar numa ordem que o interessado consiga fazer um tour pelos ambientes.

5. Destaque os itens que valorizem o imóvel: Evidenciar alguns elementos, como áreas de lazer, churrasqueira, piscina, agregam valor ao imóvel, por isso não poupe imagens de itens que podem valorizar ainda mais seu anúncio.

6. Cuidado com os ângulos das suas fotografias: Tirar uma foto de um mau ângulo pode detonar a sua imagem e sua chance de vender ou alugar. Evite tirar fotos de baixo pra cima ou de cima para baixo. Prefira sempre tirar a foto ao nível do peito.

Para encerrar, lembre-se de sempre conferir a limpeza das lentes da câmera antes de começar a fotografar, assim você consegue mais qualidade para suas imagens também.

Gostou dessas dicas? Aproveita e compartilha esse conteúdo com quem quer anunciar um imóvel para alugar ou vender.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share